Corveiríadas

No passado dia 25 de Abril, o Grupo Recreativo Mocidade Corveirense, com sede na Rua da Guarda, levou a efeito mais uma iniciativa de carácter desportivo, artístico e cultural. Da parte da amanhã, o Largo da Sr.ª da Graça foi palco de inúmeras actividades desportivas, tendo os vencedores das diferentes provas sido agraciados com medalhas e taças entregues em sessão solene na própria sede do Grupo, ao fim da manhã.
À noite, entre cerca de uma centena de sócios, amigos e simpatizantes da colectividade tivemos o privilégio de assistir a um espectáculo que contemplou música, dança e teatro, honrando os ideais dos seus fundadores e evidenciando um bairrismo criativo, dinâmico, pujante. Um espectáculo que emocionou, pela simplicidade, pelo vigor e pela participação alegre de crianças da mais tenra idade, de muitos jovens e adultos.
Tem sido esta a forma de comemorar o Dia da Liberdade. Em Corveiros, esta é uma oportunidade de sair para a rua, de unir, de celebrar a participação colectiva, de promover a diversão, pelo recreio, a arte e a cultura. Parabéns à Direcção e a todos os membros do Grupo Recreativo e Cultural Mocidade Corveirense. Votos de que continuem na senda da Liberdade e do Trabalho em prol da cidadania activa e participativa.

José Manuel Couto

0 Responses to “Corveiríadas”



  1. Deixe um Comentário

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




Calendário

Maio 2009
S M T W T F S
« Abr   Jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

Arquivos

Estatísticas do Blog

  • 32,325 visitas

%d bloggers like this: